18 de jun. de 2010

Tutorial instalaçao Super Patch

PRIMEIRO-Quando baixar a kitserver e save joguem estas pastas para algum local de seu computador.

SEGUNDO-Vá até o local onde vc extraiu as pastas,copia a pasta kitserver , e vá até esse local
MEU COMPUTADOR/SISTEMA/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/KONAMI/PRO EVOLUTION SOCCER 2010 e cole a pasta kitserver

TERCEIRO-Pasta Save-Copie ela e vá até MEUS DOCUMENTOS/KONAMI/PRO EVOLUTION SOCCER 2010 e cole ela ! 

QUARTO-Pronto...`patch instalado´


OBS:Se tua save não pegar faça isso.Baixe o PES2010 EDITOR quando baixar ele,execute-o e abra nele o PES2010_EDIT quando abrir faça isso,Vá em file-Change OF to version e muda até pegar vai ter diversas versions !
1.00
1.02
1.03
1.04 e 
1.05
vá mudando e salvando até pegar a save no PES

6 comentários:

  1. Poxa Gente eu queria saber se no pc de mas algueum esta travando ?
    aki no meu pc trava direto aparecendo o erro de "nao enviar" , é so o meu ou o de vcs tbm estao travando ?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O patch está dando erro só no master league pede para não enviar... os outros ta jogando normal....
    Como arruma o ML

    ResponderExcluir
  4. AKI EM KASA EU MUDEI PARA TODAS AS VERSÕES NO OF....E MESMO ASSIM NAO APARECE O NOME DOS TIMES BRASILEIROS.....Q MERDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse problema de ''nao enviar'' vc tem q baixar um crack compativel para patchs ou seja, akele q vem no Cd nao funfa em Path. Baixe um Crack proprio para Patch e cole na Pasta do PES2010. Eu fiz isso funfou LEGAL

    ResponderExcluir
  6. passa o link do crack que e compativel com patch.

    ResponderExcluir