19 de abr. de 2010

Instalando Kits de Treino by Nando

Fiz esse tutorial para encinar voces à instalarem kits de treino.

Primeiramente, sou sãopaulino, mas como até agora eu fiz apenas o kit do SANTOS, eu estarei exemplificando com o SANTOS.

Começando, baixe o kit de treino no meu blog, ou em outro site (não precisa necessáriamente ser kit de treino)

Depois de ter baixado o kit, certifíxe que os kits estão nomeados como: "pa" ou "pb"(se não estiverem, renomeie).

Copie as pastas do kit escolhido e vá no seguinte endereço:
"Pro Evolution Soccer 2010\kitserver\GDB\uni\Outros\Training"

Geralmente, os times usam a pasta número 1 para seus kits de treino, como eu já sei que o Santos usa a pasta 1, eu vou substituir apenas os arquivos da pasta 1, se voce não sabe qual pasta é do time que voce quer trocar, substitua em todos os outros.

Agora é hora de testar, vá no seu PES, Treino e veja se funcionou (se fizer tudo certo funciona)

2 comentários:

  1. ótimo vc é bom muito bom

    ResponderExcluir
  2. mas se eu usar a 1 vai mudar de todos os times da 1 ? se não como fasso para mudar um time só ?

    ResponderExcluir